1) COMO COMPRAR?
2) COMO ACOMPANHAR O ENVIO DO MEU PEDIDO?
Quando o seu produto for enviado você receberá um e-mail de confirmação.
Você também pode verificar o status do pedido na sua conta no site do ELO.
Para tirar dúvidas sobre a entrega, entre em contato pelo [email protected].
3) COMO DEVOLVER UM PRODUTO?
O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
Para mais informações, acesse a página Trocas e devoluções.
4) COMO CANCELO UMA COMPRA?
Entre em contato com a gente através do e-mail [email protected].
Favor enviar as seguintes informações: número do pedido, e-mail, telefone e o motivo do cancelamento.
5) QUAL É O CUSTO DO ENVIO?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
6) QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, boleto e pix.